sábado, 17 de setembro de 2011

Mais uma vez !

Mais uma vez estou aqui com meu coração valente e fraco ;
mas uma vez estou aqui entre os fracos de alma de poder ,
eu venho vagando lentamente
observando lentamente como o tempo me mata
como a vida tem andando tão fraca taõ triste tao sozinha
você tem comido minha alma
abusando da meu poder
censurando me corpo escondendo meu rosto
               MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI !
Perdida nos teus caminhos loucos
porque tuas cores nao reflete mais o brilho dos meu olhos
onde estara meu pequeno grande garoto ?
onde estara voce meu amor ?
estou me sentindo tão sozinha tao congelado aqui nesse lugar
Uma voz distante tem me tirado a vida o "Ar "
matando lentamente meu coração de vidro
que estou em pedaços
mãos quebradas , pés descalços , os meu olhos estou congelados
se tem alguem ai no "Ar " chame meu nome  para que eu possa escultar
Talvez aqui nao seja mais o meu lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário