quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alusinaçõens

    O que eu vejo nesse mundo tão  iludido
                                    -vivendo  assim meio que alucinado-
eu vivo em constante mudança
parada nesse universo paralelo
distante do teu olhar
voce não enxerga
nem almenos percebes o meu desejo por
esses teus cabelos loucos meio  avermelhados
essa minha vaidade deseja a tua insesatez
deseja esta tua vontade louca por mim
me embriago pelos teus anseios
e me desfaço sem respirar teu ar
    é verdade ,
Nos teus olhos  eu invejo as cores
eu queria poder tocar neses teus cabelos meio loucos
   mas eu sei baby ,as tua asas ainda não estão ritmadas
voce ainda percisti na solidão não minta pra mim baby !
voce ainda se esconde atras das tuas asas quebradas
  eu estou sozinha proucurando um abrigo sobre esses teus olhos castanhos
 eu ainda percisto em me esconder por entre
estes teus caminhos Tortos
                                                  vamos,       Não me perca de vista Baby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário