quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

~Noite

Sobre a Noite vazia tu dormias
disposta a deliciar se da dor
  a dor de vê voce parti
entre esse rios de lagrimas
                                       eu nunca quiz aceitar esse amor
                                           mas agora vem voce e me tomas com esse teus olhos
                                               castanhos e me enlouquese com esses teus cabelos loucos
                                                 estes teus olhos castanhos que me deixam sem ar
                                                e me tomas de um jeito que jamais outro vez
                                                 eu nunca quiz aceitar ;
                       Eu sinto odio e amor  !
Agora vamos querido deolva esse meu sobrio coração
vamos não coma o meu pequeno coração
meu pequeno monstro toque esse nosso blues  coma o resto do meu Coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário